9 de outubro de 2008

Ode ao meu sol...



E assim ele passa por mim e por minha vida!
Como um suspiro, um leve sopro de calmaria em meio a tempestade de minhas mágoas.
Assim como o sol, ele passa por mim e por meu dia.
Trás por poucos instantes o calor de me sentir especial...
Trás por alguns poucos momentos a lembrança de dias maravilhosos, e ao mesmo tempo curtos...
e assim, o meu sol me deixa na incerteza de sua existência.
com sua partida deixa-me na escuridão da noite, mas a noite não é fria, não é feia, não é vazia...
A noite é bela, ela é perfeita na sua lembrança!!
E assim como o sol, o meu sol, ele volta...
Ahhhhh, ele volta e trás de volta a paz que meu peito, em batidas fortes e sufocantes receava perder!!!
E como o sol, o meu sol, ele passa por meu dia- ou minha vida, ja não sei mais - deixando um rastro de beleza,
e assim como o sol...
....ele vai levar levar essa mesma paz e esse calor de viver á outras pessoas que sentem o frio, o calafrio da solidão.
E assim, como o meu sol, eu sei que ele volta... E até lá...
..........Os deuses cuidam de mim....


Dedicado à uma pessoa especial...
um sol em minha vida..
Swabona akan...
meri lanori...

Um comentário: