24 de outubro de 2008

Por causa do seu alecrim...






Por causa do seu alecrim,

Meus olhos deram em chorar,

Um testemunho de amizade assim,

Jamais poderia esperar.


Por causa do seu alecrim,

Sinto-me muito contente,

Minha alma transformou-se em jardim,

Com mais ânimo minha vida sigo em frente.


Por causa do seu alecrim,

E do vício de na net navegar,

Encontrei um tesouro, isso sim,

Que para sempre eu quero guardar.


Por causa do seu alecrim,

Sinto mais vontade de escrever,

A fonte que brota dentro de mim,

Muitas coisas faz acontecer.


Por causa do seu alecrim,

Dou mais valor à lealdade,

Fiquei cheirando ao seu jardim,

Que me impregna de sua amizade.


Por causa do seu alecrim em flor,

Vi que o mundo podia ser diferente,

A vida tem um outro explendor,

Se dermos as mãos e seguirmos em frente.


Autoria: Dora Coimbra


**Obrigada Adri...

*Malema Pedro...

Nenhum comentário: